A banda está na ativa, embora alguns setores babilônicos insistem em abafar isso ou se esforçam para passar a impressão que a banda não existe, que acabou e para isso multiplicam fofocas, espalham mentiras, criam seus núcleos apenas para nos deixar de fora como se precisássemos nos alimentar de seus círculos viciosos, cometem repetidamente atitudes rasteiras, tentam manchar nossa imagem perante canais diversos, pousam como abutres famigerados sobre qualquer sinal de oportunidade e envenenam a água depois de beberem dela. Mas não adianta.
O trabalho da Alma de Pedra só tende a crescer e multiplicar e quando isso se tornar intenso de tal forma a inutilizar as atuais estruturas ditas culturais que na verdade não passam de clubinhos excludentes, a babilônia vai se desesperar ainda mais porque a fonte deles vai secar mas a da Alma de Pedra nunca vai porque nossa fonte é a Luz de JAH.
2015 tá chegando e com eles algumas supresas para quem achava (ou torcia) que a banda não iria conseguir. No momento oportuno será divulgado porque sabe como é né, no meio das víboras, falou, gorou. Embora que essa turma do "quebrante" já tá com o prazo de validade vencida. Estamos nesse exato momento concorrendo em 2 festivais com 3 músicas, no FMPG (Clareia Nossa Mente - http://www.fmpg.com.br/detalheParticipante.php?id_participante=35) e no Clipes e Bandas(Por Causa do Amor - http://www.clipesebandas.com.br/audios/5058 e Hoje Mais que Ontem - http://www.clipesebandas.com.br/audios/5060) ambos com votação na internet e não é a tôa não, pra variar no FMPG somos a única banda representando o reggae.
Mas o fato é: trabalho bom e sério dá resultado e incomoda, mas o recado da Alma de Pedra é esse, não precisamos da babilônia e sua corrupção, precisamos é da proteção de JAH e do amor e carinho que nossos fãs sempre fiéis, têm nos dirigido.
Um feliz final de ano para todos vocês e que 2015 seja nosso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha?